sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Carimbo para as unhas

Gente, estava vendo novidades para postar aqui no blog e achei essa novidade! Bem legal, mas ainda não achei aonde que se compra... :( quem souber me diz.



Novidades para unhas

Para mostrar as novidades na beleza das unhas, o Mais Você foi a uma grande loja especializada em produtos de higiene e cosméticos. São mais de 1.500 produtos para unha. A variedade nas cores de esmalte é enorme, mais de 500!

Lá estava a demonstradora técnica de unhas Alexsandra Sala. Ela deu dicas de cuidado com a higiene que você deve ter na hora de fazer a unha. Contou que a lixa é um veículo de transmissão de bactérias. A manicure deve oferecer uma descartável ou a cliente mesmo deve levar a sua. Aliás, cada pessoa deveria ter seu kit próprio, com palito de aço inox (o de laranjeira acumula muita bactéria), alicate de cutícula e de corte.

Carimbos de unhas
No estúdio, a desginer de unhas Ingrid Aedo demonstrou a aplicação de uma novidade. São carimbos de unha que você mesma pode usar em casa. Basta passar o esmalte da cor desejada nos desenhos que são comprados prontos em lâminas, tirar o excesso, passar para um carimbo que vem no kit e aplicar na unha com esmalte já seco. Depois que adquirir prática, é só usar a criatividade!


fonte: Site Mais Você http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL481072-10340,00.html


Bjs, Aléxia

Nenhum comentário:

Postar um comentário