quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nick Jonas poderia ter morrido!

Olá meninas... vi esta reportagem, um pouco antiga, mas diz que Nick Jonas, diabético , descobriu a sua doença em 2005, segundo a agência, se o tratamento tivesse começado dois dias depois do diagnóstico, o cantor poderia ter entrado em coma e morrido!

"Quando eu fui diagnosticado, se nós tivéssemos esperado dois dias para começar o tratamento, eu poderia entrar em coma. Uma semana depois, eu poderia estar morto. Então, sou muito grato de ter vivido para presenciar tudo isso", disse Nick

AFP /Agência

E o cantor também lembou: "Eu estaria mentindo se dissesse que não existem dias em que eu fico chateado por ser diabético. Tem momentos em que eu penso que a vida poderia ser bem mais fácil sem a doença. Mas, em outros momentos, vejo que já é parte do meu DNA e que me deu uma visão muito rara da vida"

Que bom que nada aconteceu não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário